“Eu Sei Que Vou Te Achar” de DJ MP7 ganha novas versões nas plataformas digitais

Como em grandes singles de DJs no mercado mundial, algumas músicas tem diferentes versões para diversas ocasiões. A versão original é a música em si trazendo toda autenticidade, ritmo e conceito.

O single Eu Sei Que Vou Te Achar de DJ MP7 foi lançado em dezembro de 2017, já é a sua segunda música mais ouvida nas plataformas digitais e acaba de ganhar duas versões exclusivas. A Extended Version é uma versão estendida, com maior duração, tem um pouco mais de swing e dinâmica musical, mas com os elementos originais. "Já 'Eu Sei Que Vou Te Achar - Club Mix' é a versão pista, no estilo Future Bounce/Brazilian Bass que é uma faixa exclusiva para DJs e com intuito de agitar festas.", explica o DJ MP7.

Os novos singles da música Eu Sei Que Vou Te Achar já estão disponíveis nas principais plataformas digitais e podem ser ouvidos pelos links NovaFase.lnk.to/TeAcharClub e NovaFase.lnk.to/TeAcharExt. Sobre a música, declara DJ MP7:  "Deus tem se revelado através do amor com seus familiares e amigos, do perdão com situações mal resolvidas, no respeito com aqueles que pensam e vivem diferente de nós, Deus tem se mostrado a nós e através de nós. Tudo que é ligado na terra, está ligado no céu."

“Eu Sei Que Vou Te Achar” de DJ MP7 ganha novas versões

Fonte: Assessoria de imprensa

Comentários

MAIS LIDAS

O Ministério Cristo Rei lança “Tudo Formou”, adoração e alegria a despeito de tudo

Live histórica marca o reencontro de Davi Sacer e o Ministério Trazendo a Arca

Thamires Garcia deixa Ministério Zoe e segue em carreira solo

Verônica Sacer lança ‘Maravilhoso’