Anayle Sullivan lança seu primeiro DVD pela Warner Music


Projeto conta com o repertório do CD Atos e mais três novos singles especiais

A cantora e compositora Anayle Sullivan traz uma novidade para o público neste segundo semestre. Quem já conhece a excelência que marca os seus trabalhos sempre espera algo extraordinário. E é isso que está para chegar: um DVD, pela Warner Music Brasil, que conta com o repertório do CD Atos e mais três novos singles especiais.
O “DVD Atos” tem uma linguagem intimista, suave e bem marcante. Cada faixa é acompanhada de imagens captadas em vários lugares e países diferentes que, segundo Anayle, “expressam a mensagem do Senhor para cada louvor”.  Ela explica que esse recorte do “DVD Atos” soa muito como cinema: “Esse trabalho expressa com imagens a mensagem de cada canção, que é a instrumentalidade da minha vida: levar a Palavra de Deus por meio do louvor. É como no cinema: som, imagem e emoção. A diferença crucial é que no louvor e na adoração, não existe ficção, mas uma verdade absoluta e irretocável.”
Anayle conta que procura uma intimidade mais profunda com Deus diariamente e que, nessa busca, recebeu mais três canções para compor o “DVD Atos”: “O Senhor nos deu três louvores especiais para falar com o seu povo e anunciá-lo aos que ainda não o conhecem e que, assim, eu deveria fazer neste ano de 2018 e até a eternidade.”
Anayle Sullivan antecipa os temas das três músicas:
“‘Jesus tu és o meu Deus’ (Pr. Sergio Souza/Emanoel Aleixo) fala da vida mediante o sangue de Jesus, que nos dá renovo e acesso às misericórdias diárias de Deus. Esse louvor diz: ‘no teu sangue há renovo, poder para transformar, para libertar e perdoar, derrama deste sangue em mim”.
Caminho feliz’ (Léo Jundi) expressa a caminhada dos servos do Senhor: ‘que maravilha, Senhor, é estar neste caminho que leva ao céu’.
Sacrifício’ (Michael Sullivan/Marcelo Crivella), música inédita que o Senhor deu aos compositores para eu louvá-lo, afirma: Sacrifício é a aliança com Deus que nunca vai ter fim, já não sou eu quem vive, mas Cristo é quem vive em mim.”
Hugo Pessoa é o diretor do DVD Atos; Kadu Mendonça e Marcelinho são os responsáveis pela meticulosa edição; Cleyton Assis é o fotógrafo de todo o trabalho, cujo design gráfico tem a autoria de Wellington Henrique.
Anayle Sullivan fala um pouco da sua vida com Deus e deixa uma mensagem a todos:
Creio que o Senhor tem muito a nos revelar durante este ano, assim como Ele fez ao me presentear com essas canções. Tenho vencido as minhas lutas no poder do sangue de Cristo derramado por amor a nós, declarando sempre: ‘Jesus tu és o meu Deus’. A cada dia, prossigo firme no ‘Sacrifício’ de negar a mim mesma, pois só assim o Espírito Santo permanecerá vivo e ativo na minha vida; igualmente, apenas deste modo, posso caminhar para viver um ‘Caminho feliz’, este único que nos leva ao céu. O Senhor me presenteou com esses três louvores sobre fé, o ato e o processo da caminhada de serva, para Cristo viver em mim. E que você também busque esta vida com Deus.”
Disponível em julho de 2018 nas lojas e plataformas digitais.

Saiba mais sobre a cantora, acessando suas Redes Sociais:
Instagram: www.instagram.com/anaylesullivan.
Facebook: www.facebook.com/anaylesullivan.
Twitter: www.twitter.com/anaylesullivan.
YouTube: www.youtube.com/anaylesullivan.

Por Ana Paula Costa
Jornalista / Divulgação Warner Music Brasil – Gospel
anacostacomunicacao@gmail.com
Instagram: www.instagram.com/warnermusicbr
Twitter: www.twitter.com/WarnerMusicBR
Facebook: www.facebook.com/WarnerMusicBrasil
Website: www.warnermusic.com.br

Comentários

MAIS LIDAS

O Ministério Cristo Rei lança “Tudo Formou”, adoração e alegria a despeito de tudo

Live histórica marca o reencontro de Davi Sacer e o Ministério Trazendo a Arca

Thamires Garcia deixa Ministério Zoe e segue em carreira solo

Verônica Sacer lança ‘Maravilhoso’