"Só não podemos perder o foco que é adorar e louvar a Deus sempre e em qualquer lugar", diz Katia Rosa sobre renovação na música evangélica


Aliança do Tabernáculo é um grupo musical que conta 2 integrantes. Teve seu primeiro CD lançado em 2003, com o título "Vem Espírito Santo". Atualmente o ministério faz parte do cast gospel da Som Livre, tem 2 integrantes: Katia Rosa e Sara Rosa, mãe e filha e lançou seu mais recente álbum “Start”, em 2018



ENTREVISTA COM KATIA ROSA, LÍDER DO MINISTÉRIO ALIANÇA DO TABERNÁCULO 


Sobre a mudança no ministério, ele ficou mais worship, agora é dupla. Como foi esse processo de renovação?

R: Sim, sempre fomos da linha da adoração, mas hoje adaptamos um estilo de adoração mais caloroso, até chegar totalmente ao estilo worship.
Não somos dupla, a Sara é minha filha, então como filha ela participa comigo em algumas canções, pois o Aliança do Tabernáculo sempre foi repleto de participações e continuará seguindo neste formato. A visão desde o principio foi essa, sempre houve renovação, nesse momento, por exemplo, já estou trabalhando novas parcerias com o ministério de louvor da Igreja Batista Reino para o próximo álbum, que inclusive já está com o repertório praticamente completo!


Como você organiza sua agenda como cantora e pastora?

R: Quando estou na minha cidade costumo dizer que me entrego com a mesma intensidade de quando não estou, mas é difícil esconder a alegria que tenho de servir a Deus na minha querida Igreja Batista do Reino, minha igreja local. Porém, o meu chamado missionário arde na minha alma, então sigo os caminhos de Deus, tanto em casa quanto no campo missionário eu me entrego por completo porque amo viver o evangelho genuíno, para onde o Pai me chamar, eu vou, essa é minha organização.

Como você lida com a renovação no mundo da música evangélica?

R: De forma natural, entendo que a tecnologia tem avançado mais e mais, a cada dia, e não temos escolha, ou nos adaptamos a ela, ou ficamos totalmente fora do avanço do mundo moderno, só não podemos perder o foco que é adorar e louvar a Deus sempre e em qualquer lugar.

Quais são os destaques?

R: Sou feliz, Me faz vencer, Que se abram os céus, Oh quão lindo esse nome é. Esses louvores tem embalado o amor Deus onde quer que eu passe.

O que mais toca na sua playlist?


R: Pode parecer repetitivo, mas vivo de forma intensa a adoração a Deus, então as músicas são: Me faz vencer, Sou feliz, Vinde a mim, Que se abram os céus e Oh quão lindo o seu nome é, rs.

Comentários

MAIS LIDAS

O Ministério Cristo Rei lança “Tudo Formou”, adoração e alegria a despeito de tudo

Thamires Garcia deixa Ministério Zoe e segue em carreira solo

Live histórica marca o reencontro de Davi Sacer e o Ministério Trazendo a Arca

Aline Irineu lança single "Céu Azul"