Paulinho Faria lança clipe impactante de "Calamidade"




Aos 23 anos, nascido em Mogi das Cruzes, São Paulo, o artista, fortemente influenciado por cantores como Alessandro Villas Boas e os americanos  Lecrae e Andy Mineo, mostra o lado autoral do seu novo trabalho.


"Eu queria mostrar que isso não é o fim, que existe esperança no meio de tudo isso e que tudo isso é
uma lição. Existe muitas coisas que precisamos aprender. Às vezes a gente se preocupa tanto com
aquilo que precisamos fazer com urgência, que esquecemos do que é essencial. Pra mim, o essencial
foi esquecido e nós precisamos todos os dias direcionar nossos corações para isso, eu me incluo nisso
também", contou Paulinho sobre a mensagem da canção.


O lançamento, totalmente independente, foi gravado no Estúdio Accordi em Mogi das Cruzes, com
captação de imagens e produção de vídeo de Nicolas Melo.


Sobre a composição, Paulinho diz: "Em tempos de calamidade, essa música foi um grito do meu
coração e ao mesmo tempo uma paz pra minha alma. Foi difícil demais escrever tudo isso, olhar
para mim e para o mundo e tentar escrever toda essa fase que a gente esta passando, individualmente
também, é algo difícil demais, mas no final tudo deu certo".


Assista:



Acompanhe Paulinho nas redes sociais!


Por Junior Lima 

contatojuniorlima1@gmail.com

Comentários

MAIS LIDAS

O Ministério Cristo Rei lança “Tudo Formou”, adoração e alegria a despeito de tudo

Live histórica marca o reencontro de Davi Sacer e o Ministério Trazendo a Arca

Thamires Garcia deixa Ministério Zoe e segue em carreira solo

Verônica Sacer lança ‘Maravilhoso’