Nova contratada da Central Gospel Music, Lilian Rosa lança primeira canção pela gravadora

“Confia em Mim” foi escrita pela própria cantora e ainda conta com videoclipe



Lilian Rosa estreou na última sexta-feira (21) como artista da Central Gospel Music com o single autoral “Confia Em Mim”. Com uma mensagem de perseverança, a canção tem produção musical de Felipe Oliveira e, de acordo com a artista, chega com a missão de ser um canal de resposta de Deus para quem está passando por momentos de dificuldade.


- Essa canção nasceu em meio a uma situação difícil na minha vida. Ao entrar em meu escritório, decidi romper em adoração e comecei a cantar: “Eu sei que Ele vive, que por certo se levantará em meu favor”. E aí a canção foi fluindo a ponto de eu sentir a presença de Deus dentro do meu escritório. Foi uma experiência incrível e Deus me disse que essa canção iria marcar meu ministério e que seria resposta dEle para muitas vidas. Não importa o que estejamos passando, Ele é fiel e por certo se levantará em nosso favor. Ele nunca nos deixará sozinhos, é somente confiarmos nEle - ressaltou Lilian Rosa.


“Confia Em Mim” conta ainda com um videoclipe disponibilizado no canal da Central Gospel Music no YouTube. Sob direção de Stevan Modolo, as imagens foram gravadas na Igreja Nova Vida de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro.


- Foi um ambiente cheio da presença de Deus. Meu marido José Luiz estava do meu lado e isso fez toda diferença. Ele me apoia muito e é meu maior incentivador. Tive a honra de ter no vocal meus irmãos Naildes Silva, Ricardo da Silva e Lidiane Kezia e minha banda formada por Léo Silva (contrabaixo), Tiago Silva (guitarra), Alan Vieira (teclado) e Leandro Paiva (baterista). Foi uma experiência marcante - destacou a artista.


Lilian adiantou que ainda este ano irá gravar dois covers, além de um novo single inédito. Com um estilo musical firmado no pop e com influências de Cristiane Carvalho, Cristina Mel e Eyshila, a cantora também carrega admiração pelas cantoras Raquel Mello e Jozyanne.


Casada há 28 anos com José Luiz, Lilian Rosa é ministra de louvor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo - Sede, na Penha, no Rio de Janeiro. Além de cantora e compositora, a artista é professora de técnicas vocais, treinadora vocal e locutora.




Ouça o single “Confia em Mim”, de Lilian Rosa, nas plataformas digitais: 

https://onerpm.link/confiaemmimlilianrosa 


Assista ao clipe de “Confia em Mim”, de Lilian Rosa, no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=E6pl9Lve1Ww

Comentários

MAIS LIDAS

O Ministério Cristo Rei lança “Tudo Formou”, adoração e alegria a despeito de tudo

Thamires Garcia deixa Ministério Zoe e segue em carreira solo

Live histórica marca o reencontro de Davi Sacer e o Ministério Trazendo a Arca

Aline Irineu lança single "Céu Azul"