“Eu Te Exalto” é o novo single de Cleber Munhoz

A música “Eu Te Exalto” é o novo lançamento de Cleber Munhoz, que é um artista cuja ênfase musical se encontra no pop gospel, ao qual possui uma identidade única em suas interpretações. Este single conta com um videoclipe que foi gravado recentemente em um dos maiores estúdios do estado de São Paulo, com direção de Well Naves, e estará disponível no dia 25 de novembro no canal do cantor no YouTube. A composição é de Elias Inácio, e foi produzida pelo Bruno Zanardi. Esta é uma canção de adoração ao Senhor, e que traz a mensagem da importância de adorarmos a Deus com todo nosso ser, pois para agradar a Deus é necessário se doar por inteiro. 

O artista afirma: ‘’Antes de gravar o projeto, essa música falou profundamente comigo, pois muitas das vezes não nos entregamos por completo ao Senhor e é necessário exaltar a Deus independentemente de qualquer situação. A melhor coisa é gravar algo que fala primeiro com você. Fui muito tocado e creio que muitas vidas serão alcançadas’’.

 

Sobre Cleber Munhoz

Cleber Vinicius Gomes Munhoz nasceu em São Paulo, capital, no dia 3 de agosto de 1992. Aos 15 anos de idade, teve uma experiência especial com Deus por meio de um louvor que mudou completamente a sua vida. Por volta dos 17 anos, começou a cantar na igreja e percebeu que era ali que Deus queria usar sua vida. “Isso aconteceu após o Senhor ter me revelado poderosamente, por intermédio de um pastor, que meu chamado era o louvor”, relembra.

Alguns de seus lançamentos foram os singles "Me Leva", "Teu Olhar" e "Protetor", que estão disponíveis em todas as plataformas digitais.

Assista ao videoclipe do single "Eu Te Exalto" do cantor Cleber Munhoz: https://youtu.be/FZ_w-Ybkgtg

Ouça as músicas do cantor Cleber Munhoz no Spotify: https://open.spotify.com/artist/1NQcTIxUGVaEorWhMxfyYk?si=rYDNv0PfSf2XdC1etaZZHg

Siga o cantor Cleber Munhoz no Instagram: https://www.instagram.com/clemunhoz

Comentários

MAIS LIDAS

O Ministério Cristo Rei lança “Tudo Formou”, adoração e alegria a despeito de tudo

Live histórica marca o reencontro de Davi Sacer e o Ministério Trazendo a Arca

Thamires Garcia deixa Ministério Zoe e segue em carreira solo

Aline Irineu lança single "Céu Azul"