Noemia Damião clama por mais de Deus em seu novo single “Fonte Inesgotável”



Noemia Damião lançou nesta sexta-feira (25), sua nova música autoral “Fonte Inesgotável”, que integra o novo EP da cantora intitulado “Deus E Eu No Lagar”. Single e clipe disponíveis em todas as plataformas digitais.


Baseada na passagem bíblica de João 4, que relata sobre o encontro da mulher samaritana com Jesus, a canção vem para afirmar que ao viver esse encontro com Jesus, você é livre de todos os traumas, medos e diferenças, pois, Ele é a fonte inesgotável.


Com composição escrita durante a pandemia por Noemia, a produção, bem como a mixagem e masterização, são assinadas por Dadasoul Keys. Já o clipe, gravado nos estúdios da Anegels em Osasco (SP), tem direção de Alessandro Faustini junto ao Studio Bless.


Noemia Damião conta sobre a experiência que teve com Deus durante a época da composição e relata, “Eu entendi que Jesus teria o poder de suprir até mesmo a falta de amor que precisamos receber de pessoas importantes em nossa vida. Nesta canção, eu fui curada de todos os vazios que havia em minha alma. Ele me mostrou o seu poder de graça e amor de uma forma surpreendente”.  


“Que essa canção traga a mesma cura que alcancei. E que Deus use essa música para alcançar aqueles que não se sentem amadas o suficiente, nós queremos proclamar essa libertação que só Jesus nos dá.” Conclui Noemia.




Sobre Noemia Damião  


Natural da cidade de São Paulo (SP), Noemia Cerqueira Barbosa, mais conhecida como, Noemia Damião iniciou sua carreira profissional há um ano, como artista independente e vem cantando músicas de adoração, representando o Worship. 


Sua história no evangelho iniciou aos seus 4 anos, com a conversão de sua mãe, Nice Cerqueira, daí em diante, os domingos de Noemia foram dedicados a escola dominical e aos cultos da família. Em sua adolescência os questionamentos e a vida rotineira, entre outros motivos, a levaram a se desviar do evangelho. Noemia entrou então no mundo do álcool e a uma vida entregue a rebeldia, mas, por pouco tempo. Aos 16 anos ela voltou aos caminhos do Senhor e desde então, escolheu não querer viver sem a presença de Deus. Com 17 anos, ela passou a compor suas próprias canções.


Hoje, aos 34 anos, a cantora diz sentir cada vez mais sede de Jesus e agradece por ter vivido experiências sobrenaturais com Deus. Casada há 11 anos e mãe de dois filhos Jamily de 6 anos e Joabe de 8 anos. Atualmente, Noemia é pastora na igreja Missão Evangelística Proclamai e vem se dedicando a sua carreira artística como cantora e compositora com inúmeras visualizações nas plataformas digitais e composições que tem transformado vidas por todo o país.



Assista ao clipe da canção “Fonte Inesgotável” no YouTube: https://youtu.be/bbXNe7fzKHg




Acompanhe Noemia Damião nas redes sociais!


Instagram: https://www.instagram.com/noemiadamiao


YouTube: https://youtube.com/channel/UC1vvH8tbduD_vpCi2lxvgKw



Por: Agência Infinit / Mapseven Assessoria


Comentários

MAIS LIDAS

O Ministério Cristo Rei lança “Tudo Formou”, adoração e alegria a despeito de tudo

Live histórica marca o reencontro de Davi Sacer e o Ministério Trazendo a Arca

Thamires Garcia deixa Ministério Zoe e segue em carreira solo

Verônica Sacer lança ‘Maravilhoso’