Catarina Von Bora lança “Columbário”: Uma jornada sonora pela fé reformada



O novo álbum da CVB, 'Columbário', celebra três anos de trajetória da banda, explorando histórias inspiradoras de mulheres na fé reformada, com participações especiais

A banda Catarina Von Bora comemorou seu terceiro aniversário e marcou a ocasião com o lançamento de seu tão aguardado álbum "Columbário". Este álbum, sendo o primeiro LP da CVB, é uma jornada musical composta por nove faixas que exploram uma fusão de rock, indie, folk e influências nordestinas, oferecendo uma experiência sonora rica em composições poéticas.

Ouça Columbário.

"Columbário" mergulha na história de mulheres notáveis da "fé reformada", um tema central na trajetória da Catarina desde seu primeiro EP em 2020. O álbum conta com participações especiais de renomados artistas, como Marco Telles na faixa "Bitcoins", Banda Purples em "Santa Felicidade", Paulo César Baruk em "Espelho das Almas Singelas" e Fábio Sampaio na faixa bônus "Tese 95".

A produção e direção musical ficam a cargo do fundador da banda, Daniel Alves. Os arranjos, tanto do Daniel quanto do guitarrista Matheus Farias, juntamente com o contrabaixista Victor Hugo Targino, que também assume a mixagem e masterização, contribuem para a riqueza sonora única do álbum.

“Esperamos que o lançamento abençoe todos os ouvintes, e que também ofereça beleza, reflexão e fortalecimento da fé. O álbum é uma coleção de histórias marcantes, homenageando mulheres que dedicaram suas vidas ao evangelho. É um convite para que os cristãos reconheçam a significativa contribuição feminina na propagação da fé”, comenta a banda.

Fundada em 2020 por Daniel Alves, a banda passou por uma breve pausa após cerca de um ano e meio, retornando em 2023 com a formação atual: Daniel Alves, Matheus Farias e Karis (Karine Carvalho). Ao longo dos anos, a CVB lançou singles e o EP "Domingo do Senhor" em julho de 2022, preparando o terreno para o lançamento do álbum "Columbário" em 2023.

Comentários

MAIS LIDAS

O Ministério Cristo Rei lança “Tudo Formou”, adoração e alegria a despeito de tudo

Live histórica marca o reencontro de Davi Sacer e o Ministério Trazendo a Arca

Thamires Garcia deixa Ministério Zoe e segue em carreira solo

Aline Irineu lança single "Céu Azul"